Servidores da Educação no DF terão atendimento psicológico on-line

Servidores da Educação no DF terão atendimento psicológico on-line

O público-alvo do plantão são os funcionários concursados. A previsão é que o serviço passe a funcionar a partir de segunda (11/05)

Os servidores da Secretaria de Educação do DF terão atendimento psicológico on-line enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. A previsão é de que o serviço esteja em funcionamento a partir desta segunda-feira (11/05).

O público-alvo são os funcionários concursados. Os interessados devem fazer a solicitação pelo e-mail: plantao.saudemental@economia.df.gov.br.

A circular de nº 34/2020, de terça-feira (05/05), da Subsecretaria de Gestão de Pessoas, informa que o plantão on-line de acolhimento psicológico no âmbito da Secretaria de Educação do DF ficará em vigor somente durante a pandemia.

Após o retorno das atividades presenciais, segundo a circular, a Gerência de Saúde Mental e Preventiva (GESM), da Secretaria de Economia do DF, vai dar continuidade às propostas de atenção à saúde mental dos servidores previstas para 2020. Esse serviço é direcionado à 4ª Edição do Programa de Orientação para Aposentadoria, ao Programa de Gestão dos Riscos Psicossociais relacionados ao trabalho e ao suporte psicológico em grupo.

Compartilhar esta postagem